Bom Jesus News-O Portal de Notícias de Bom Jesus-PI e Região

Notícias Bom Jesus

Secretário de Saúde, Kepler Miranda, pede colaboração da população com as medidas de combate à Covid-19 em Bom Jesus

Estamos vivendo o pior momento da pandemia, hoje a doença evolui de forma mais rápida, aumentando a ocupação de leitos de UTI e também o número de óbi

Secretário de Saúde, Kepler Miranda, pede colaboração da população com as medidas de combate à Covid-19 em Bom Jesus
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Secretário de Saúde, Kepler Miranda, juntamente com a coordenadora da vigilância sanitária, Joseane, pediu à população uma maior adesão e colaboração às medidas de restrição e combate à Covid-19 na cidade. O pedido foi feito em reunião com representantes do comércio e Igrejas, força de segurança (Polícia Militar) e lideranças comunitárias, nesta quinta-feira (27/5), no auditório da secretaria de educação do município, para debater um novo decreto que será publicado pelo poder executivo. O Secretário alerta que novas variantes da covid-19 já circula no município,  fazendo com que os casos tenham evolução com mais rapidez para estágio graves da doença e com maior letalidade,  o número de óbitos e novos casos subiu significativamente nas últimas semanas no município. De acordo com o secretário, o momento exige ainda mais responsabilidade.

“Estamos vivendo o pior momento da pandemia, a doença está evoluindo com muita rapidez, Jovens estão morrendo em Bom Jesus, isso significa que novas variantes da covid-19 círcula na cidade,  com maior transmissão e mais letal. A população precisa verificar o que cada um pode fazer para enfrentar a pandemia. Quem puder, deve ficar em casa. Se tiver que sair, deve usar máscara, higienizar as mãos, mas evitar festas e evitar encontros, seguindo o decreto municipal. Quando alguém sabota as medidas, não está sabotando a fiscalização, está sabotando a própria cidade, que está em uma batalha pela vida”, disse o secretário.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )