Bom Jesus News-O Portal de Notícias de Bom Jesus-PI e Região

MENU
Logo
Quinta, 17 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Mundo

Professor esquece câmera ligada e é visto beijando seio da esposa

O professor de física aparece de frente às câmeras beijando o seio enquanto o momento era transmitido para os alunos.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O professor de física Ruben Dario, da escola católica Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, na Colômbia , esqueceu de sair de uma  aula online com seus alunos e acabou sendo flagrado beijando os seios de sua esposa. A situação acabou viralizando na internet. 

O educador não percebeu que ainda estava sendo filmado e levantou a blusa de sua esposa. O professor de física aparece de frente às câmeras beijando o seio enquanto o momento era  transmitido para os alunos. De acordo com o "Daily Mail”, ele foi forçado a pedir desculpas após ter compartilhado um conteúdo inapropriado com a sua turma de alunos de 16 e 17 anos. Patricia Duran Cespedes, diretora da unidade de ensino, deu início a uma investigação sobre o caso.


Uma das alunas da escola católica, pode ser ouvida rindo enquanto cena íntima era transmitida. O vídeo foi parar nas redes sociais. "Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no fim da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa", declarou o professor no pedido de desculpa.

 

Professor é flagrado beijando seios da esposa em aula online (Foto: Reprodução/ Youtube)

Professor é flagrado beijando seios da esposa em aula online (Foto: Reprodução/ Youtube)

Comentários:

Fale com a Redação do Portal Bom Jesus News.