Bom Jesus News-O Portal de Notícias de Bom Jesus-PI e Região

MENU
Logo
Quinta, 15 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

PIAUÍ

Prefeitura de Bom Jesus inicia vacinação das forças da segurança pública

Por meio de decreto estadual, policiais e bombeiros foram incluídos no grupo prioritário da vacinação contra à Covid-19 no Piauí.

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O grupo das forças de segurança pública de Bom Jesus também já estão sendo imunizados contra a COVID-19 através da vacinação. 

É importante que todos continuem seguindo os protocolos de segurança, pois somente juntos vamos vencer a COVID-19!

Mais de 300 policiais já foram vacinados contra a covid no Piauí 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta quarta-feira (7) que 31,5% do efetivo no Piauí já tomaram a 1º dose da vacina contra a covid-19. O número equivale a 351 policiais rodoviários em todo o estado.
 
Em Teresina, a vacinação iniciou ainda ontem  no Posto da PRF localizado na BR 343. Nesta quarta, a sede da Superintendência da PRF foi ponto de vacinação para 16 servidores da instituição.
 
“Agora sim vamos trabalhar com mais tranquilidade auxiliando no combate à pandemia”, disse o inspetor Negreiros, há 15 anos prestando serviços na PRF.
 
Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi), a vacinação dos PRFs foi aprovada em reunião da Comissão Intergestora Bipartite (CIB), que determinou a inclusão das forças de segurança do Piauí.
 
Por meio de decreto estadual, policiais e bombeiros foram incluídos no grupo prioritário da vacinação contra à Covid-19 no Piauí. Segundo a Fundação Municipal de Saúde, 1100 doses foram distribuídas para policiais militares, civis, federais, bombeiros, guardas municipais e funcionários do sistema prisional. 
 

Comentários:

Fale com a Redação do Portal Bom Jesus News.