Bom Jesus News-O Portal de Notícias de Bom Jesus-PI e Região

Notícias Política

Ciro Nogueira admite falha de Bolsonaro no enfrentamento da pandemia

Para reverter isso, acho que a melhor forma é o presidente focar na vacinação

Ciro Nogueira admite falha de Bolsonaro no enfrentamento da pandemia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) concedeu entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (23) e fez uma avaliação da postura do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) frente a pandemia da covid-19.

Apesar de afirmar que o chefe maior da nação brasileira perdeu a narrativa sobre a pandemia, o senador do PP tem convicção de que Bolsonaro poderia reverter a situação desfavorável a ele focando na vacinação contra o coronavírus.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira

Ciro Nogueira

“Realmente ele perdeu a narrativa [sobre a pandemia]. Para reverter isso, acho que a melhor forma é o presidente focar na vacinação, porque quem vai ficar com a imagem de ter vacinado a população vai ser ele", disse o senador que mais uma vez teceu críticas ao governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT-PI). "Quantas pessoas o Wellington vacinou aí no Piauí? Até hoje não comprou uma dose de vacina”, alfinetou o senador.

Mesmo apontando falhas no comportamento de Jair Bolsonaro em relação ao enfrentamento da covid-19, Ciro assegurou deu garantias de que não pretende deixar a base do presidente. “Eu seguirei com o presidente Bolsonaro nas eleições de 2022”, assegurou presidente nacional do Progressistas à nossa reportagem.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )