Bom Jesus News-O Portal de Notícias de Bom Jesus-PI e Região

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

CARRO DE FAMÍLIA DESAPARECIDA É ENCONTRADO A 20 QUILOMETROS DE FORMOSA DO RIO PRETO EM RIBANCEIRA

A família está desaparecida a cerca de uma semana

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesse momento autoridades e familiares estão seguindo para o local, Informações iniciais é que o carro está em uma ribanceira cerca de 20 quilômetros de Formosa do Rio Preto-BA, não temos informações de sobreviventes.

Entenda o caso:

Urgente: Família que saiu de Brasília com destino ao Ceará está desaparecida; Confira

Matéria atualizada

O carro de uma família do Distrito Federal, que realizava viagem pelo Nordeste brasileiro, foi encontrado, nesta segunda-feira (18/1), caído em um penhasco, na Bahia. José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, além da filha de José, a estudante Giovana Araújo, saíram de Brasília em direção ao Ceará. Três corpos estavam no interior do veículo. A identidade das vítimas não foi confirmada.

Agentes da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) – responsável pela investigação do desaparecimento da família – foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou o veículo. Parentes das vítimas também foram acionados e chamados ao local para reconhecer os corpos.

  • “Ainda não foi possível a identificação dos corpos, uma vez que a localização é de difícil acesso”, comentou o diretor da DRS, o delegado Leandro Ritt. Ele afirma, ainda, que a tragédia, ocorrida a 22 quilômetros de Formosa do Rio Preto, no interior do estado baiano, ocorreu após “o motorista do veículo perder o controle e sair da pista”.

Na última terça-feira (12/1), o trio embarcou rumo ao estado nordestino. Contudo, segundo a irmã de Thatielle, a vendedora Taline Cardoso, a última vez que a família entrou em contato com ela foi do município de Luis Eduardo Magalhães (BA).

AGUARDANDO MAIS INFORMAÇÕES

Comentários:

Fale com a Redação do Portal Bom Jesus News.