Bom Jesus News-O Portal de Notícias de Bom Jesus-PI e Região

Notícias Bom Jesus

Atenção! Prefeitura Municipal de Bom Jesus, comunica sobre a ALTERAÇÃO do sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas

Aproveitamos ainda para comunicá-los sobre os procedimentos que serão adotados durante a troca de sistema: confira!  

Atenção! Prefeitura Municipal de Bom Jesus, comunica sobre a ALTERAÇÃO do sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Prezados, munícipes!  
 
O Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Bom Jesus – Piauí, vem pelo presente, informar sobre a ALTERAÇÃO do sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas que entrou em vigor no dia 22/07/2021. O link de acesso já está disponível no site da prefeitura.  

Aproveitamos ainda para comunicá-los abaixo sobre os procedimentos que serão adotados durante a troca de sistema: 


I – As informações de pagamentos do ISSQN e notas fiscais de serviços emitidas na competência de Janeiro a Junho de 2021 gerados no antigo NOTA WEB (tanto serviços prestados como os tomados) serão importadas para o sistema FISCO (atual) até a data provável do dia 26/07/2021.  

II – Deverá ser conferido e, se necessário, atualizado o cadastro no sistema atual, principalmente o e-mail, pois a senha de acesso ao FISCO chegará por e-mail. 

III – As empresas que não forem sediadas no município, mas precisarem recolher o ISSQN do serviço prestado na jurisdição deste ente tributante, deverão:

“Acessar Declaração Eventual” disponíveis no link: https://fisco.net.br/isseletronico/bomjesus/  


IV- As empresas e pessoas físicas que já emitiam Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas - NFSe no sistema FISCO, não precisarão se cadastrar novamente, sendo que poderão acessar o sistema, preenchendo com o login de acesso e a senha que já possuíam, caso não lembrem, clicar em “Esqueci Minha Senha” no link de acesso ao site. 

V - A sequencia de Notas Fiscais de Serviços - NFSe permanecerá com a numeração que estava contida no FISCO, quanto a ordem presente de contagem que existia no NOTAWEB, está será suspensa. Decisão em conformidade com o Decreto n° 013/2013.  

V- Para novos cadastros ou dúvidas de acesso ao sistema, o Departamento de Tributos estará à disposição através do seguinte:

E-mail: [email protected] 

COMUNICADO

Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )